É uma convocação ao Corpo de Cristo em Portugal para de 26 de Abril a 5 de Junho estarmos juntos em adoração, em Espírito e em Verdade. O objetivo é intensificar os atos de adoração que já fazemos individualmente ou nas nossas igrejas, porém neste período faremos de uma forma mais intensa, focada e principalmente mais visível, dedicando ao Senhor os nossos dons e talentos, ou seja, indo para as praças, pontos turísticos, praias e outros locais que o Espírito Santo nos guie.

 

Onde?

Acontecerá em toda a nação portuguesa, em todas as cidades, vilas e aldeias em que residam cristãos. Decida e organize o seu próprio evento/s ou participe naqueles que irão acontecer perto de si. Além disso, durante este período desenvolva e pratique um estilo de adoração intencional na sua casa, no seu trabalho e em todos os lugares por onde andar.

 

Como será feito?

Os eventos de adoração, que acontecerão a nível nacional, serão realizados voluntariamente pelos cristãos e/ou pelas igrejas locais que organizarão e compartilharão as suas próprias atividades criativas de adoração e estas deverão ser registadas no site dos 40 dias de Adoração (www.global-worship.com), para que sejam visualizadas no mapa do aplicativo dos 40 dias de Adoração. Este aplicativo estará disponível gratuitamente para baixar no telemóvel.

Teremos uma equipa de apoio para tirar as suas dúvidas e ajudá-lo no que for possível.

 

 

Precisamos de si, para juntos levantarmos em toda a nação portuguesa altares de Adoração ao Deus Vivo, o único digno de ser Adorado.

“Abram-se as portas para que entre o Rei da Glória, Jesus, Ele é o Rei da Glória!”